Posted by on Agosto 27, 2008

Sente-se confortavelmente , com a coluna ereta e os pés firmes no chão . Sinta-se aterrado.

Mantenha os olhos cerrados.

Inspire Violeta : Eu Sou livre de todo sofrimento.
Expire Dourado : Que eu possa estar em Paz. (3x)

Continue respirando profundamente , relaxando seus corpos , silenciando a mente e calando o corpo emocional.

Quando sentir o silêncio interior , visualize uma pequena esfera de Luz Branca-Dourada resplandecente , um metro acima da sua cabeça . Esta é a Estrela que representa a Manifestação visível da vossa Presença Divina do EU SOU . Quando visualizar esta esfera , movimente seus olhos para o Alto , em direção a Estrela , apesar de mantê-los cerrados .

Sinta a Luz da sua Presença Divina se derramar sobre você , purificando-o de toda negatividade e manifestando toda positividade .

Então , faça um movimento espiralado em sentido horário com os olhos , depositando sua Estrela do EU SOU no seu coração , morada da CHAMA TRINA .

Respire profundamente e sinta o EU SOU em você manifesto .

Este é o seu momento : Peça ao EU SOU que te mostre a Verdade daquilo que você precisa nesse momento . Essa Verdade virá por meio de um sentimento , uma sensação física , uma visão , ou um pensamento .

(Pausa)

Aguarde a resposta do EU SOU em vós . E agradeça a sua manifestação , agradeça pela Verdade que ELE te mostrou , daquilo que você mais precisa nesse momento .

Faça agora um movimento espiralado com os olhos , devolvendo sua Estrela do EU SOU para um metro acima de sua Coroa . Sinta sua Luz se derramar sobre você , até o seu coração , agora com a CHAMA TRINA manifesta e em constante contato com a Voz Divina do EU SOU O EU SOU .

Respire profundamente e volte a este ambiente .

Posted in: Meditação

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*