Posted by on Maio 17, 2010

Mensagem de Ashtar e Miguel
Canalizada por Helena da Fonseca
Portugal, Porto
Dia 21 de Abril de 2010

Olá Minha querida,

É com grande prazer que te anuncio as próximas etapas de Miguel Arcanjo em todo o planeta.

Ele ainda tem no vosso calendário lunar 2 meses de trabalho, findo esse mês, se darão em vosso plano, novas efusões que virão varrer definitivamente alguns karmas suspensos por resistência da vossa própria mente.

Tudo é criado através de vós – a vossa existência, mais ou menos afortunada, foi meramente criada por vós e por todas as suspensões que haviam criados em anos e anos de existência de vida terrena.

Como o tempo actual é uma verdadeira bênção e mereceram todos chegarem até aqui, nós queremos oferecer-vos mais uma ajuda no sentido de poderem elevar mais as vossas consciências e materializarem todos os vossos propósitos aqui nesta vida.

Querem ser felizes?
Terem uma vida abundantemente equilibrada em todos os sentidos?

Então ouçam com atenção:

Eu partirei do ponto conhecido por vós. Monte Everest, em linha recta ao Canadá, dia , dia 18 de Maio em diante, até final de Junho para as novas efusões, com este trabalho energético que imergirá diante dos olhos de todos, poderão ocorrer chuvas torrenciais, causadas pela frequência vibratória que será muito, muito elevada.

O Mês de Maio, e final dessas etapas por mim estabelecidas, terão duas razões de existir.

Uma trata do vosso corpo físico a nível de chacras coronários e frontais e outro activar ao mesmo tempo o que é necessário unificar em vosso plano.

Com este trabalho extra, poderá surgir imensa dor de cabeça, por favor não tomem qualquer comprimido, porque tudo é energético e não físico.

Vossa tomada de consciência será enorme e viverão momentos que antes nunca os teriam sentido, embora os tivesse já vivido inúmeras vezes.

Para acalmar essas dores de cabeça, (especialmente sentirão as dores em ambientes mais povoados), basta colocarem a vossa mão direita no coração e outra na testa, entre sobrancelhas, (molhadas em agua corrente anteriormente). Repitam a operação até a dor abrandar.

Por favor não intoxiquem mais os vossos corpos, pois se estão em etapas de liberação física, não façam o contrário e ajudem vosso corpo a limpar tudo aquilo que o incomoda.

Por isso, volto a lembrar que bastará colocar a mão molhada em água corrente e colocá-la na testa e outra no coração.

O Ponto de iluminação iniciará dia 27 de Junho até dia 30 de Setembro, embora ele já esteja em Abril até dia 17 de Maio e fará o seu vínculo dia 27 de Junho com o Equador a nível Oeste, depois com iluminação do Ponto de Evarest com Equador novamente em ponte Este.

A sua curvatura poderá ser vista a 100 graus, (o arco do fogo sagrado das vossas consciências).

Por este motivo volto a lembrar que deverão continuar, aqueles que assim o queiram a fazer, vossa entrega diária e unificar vossa mente ao vosso coração.

Deveriam já neste altura dos tempos, terem uma só consciência, mas sabemos que isso é ainda muito prematuro, por isso peço que façam os esforços para unir qualquer situação que vos possa causar dor ou sofrimento, ao coração, unifiquem vosso coração com a mente.

Todos os esforços estão a ser feitos em vosso benefício e no nosso também, mas mais vocês do que nós.

Precisamos dos vossos esforços para que consigamos tornar a Terra num verdadeiro paraíso. E plenamente merecido.

A todos aqueles que lutam ainda dentro de vós mesmos, eu os abençoo e os ajudarei em suas libertações de resistência, para isso basta apelar por Mim, pois Eu os ajudarei nessa libertação de consciência plena.

Eu Sou Ashtar, junto com Miguel.

Um bem-haja a todos vós.

Fonte: http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/04/ashtar-e-miguel-querem-ser-felizes.html

Posted in: Ashtar

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*