Posted by on Agosto 6, 2010

Cristo Miguel através de Hazel  
Do original: Christ Michael – What it means to be awaken?
 
Nós temos usado essa palavra “Acordar” repetida vezes através dos anos. Eu tenho razões para questionar porém quantos realmente compreendem o completo significado de estar acordado. Essa explicação já é coisa antiga e espero que o esclarecimento que trago hoje de uma vez por todas deixe suas mentes mais resolvidas, minhas crianças, e vocês não fiquem com nenhuma dúvida quanto ao que quero dizer com : vocês devem “Acordar”.

Existem muitas dimensões para o contexto no qual essa palavra ou conceito é usada. Primeiro, nós, a hierarquia espiritual, desejamos que acordem para a realidade de sua existência terrena e vejam que se tornaram verdadeiros escravos de uma matrix que está tão consolidada que é difícil para vocês decifrarem o que é real.

Nós desejamos que vocês se tornem cientes das mentiras e práticas hediondas dos escuros as quais os cegaram e os escravizaram a sua nefasta e única vingança contra a Luz. Vocês estão envolvidos pela cultura escura e a luz está tentando entrar, mas os escuros estão procurando qualquer passagem pela qual um sopro de luz possa entrar, para impedir. Somente você tem o poder de ir contra os limites da escuridão iniciado por aqueles que procuram sugar toda a vida de suas almas. Nós desejamos que vocês acordem para a sua existência enfadonha a qual priva sua alma do alimento para crescer. Para aqueles que permanecem inconscientes da agenda escura, coexistem no lodaçal da ignorância e tomaram como suas, uma existência igual a de máquinas.

Então para ser bem claro,desejamos que vejam do que se tornaram parte e como participantes perspicazes. Porque quando vocês forem capazes de ver que são escravos, então poderão se erguer e lutar por sua liberdade. É tempo para vocês na terra acordarem para a ilusão na qual cada um de vocês existe. Gostaria que vocês soubessem que não existe vida onde tem ilusão.Quando vocês puderem acordar para isso,vocês desejarão recapturar o que é real e somente então haverá uma chance de viver e crescer.

Nós desejamos que acordem também para os apuros em que o planeta terra está, o qual os fiz custódios leais. Vocês devem ver que a minha intenção para Gaia era que ela fosse um ser soberano como vocês, ainda assim ela foi tratada com desprezo, desrespeito e abuso perpétuo. Acordado nesse contexto significa que vocês devem ser cientes e saber que o planeta terra, que os Celestiais chamam Gaia, é um ser como você, que deve evoluir e ascender como vocês devem também. Ela é parte da minha criação e deve receber o amor e dignidade que ela merece.

Eu desejo que vocês meus filhos Acordem para a presença do Poderoso Eu Sou dentro de vocês, para o fato de serem a presença de Deus, para o divino em vocês. É a ciência de tudo isso que fará com que comecem sua jornada eterna. Quando se tornarem cientes de sua divindade verão um panorama maior de vocês mesmos e chegarão a um entendimento de quem é Deus e o que Ele representa. Esse é o maior desafio para o homem pois ele é lento para se ver como um ser supremo, a razão para isso é que por eons a escuridão o subjugou e o ensinou a medir seu valor somente através do que é físico. O homem esqueceu de onde ele veio e deve lembrar-se de seu nascimento, seu direito de nascença, herança e legado. Quando o homem estiver acordado para quem ele é, ele iniciará sua ascensão pois terá então se tornado ciente de sua luz interior a qual guiará todos os seus movimentos a medida que ele escala a montanha de uma vida após outra(reencarnações).

Acordando para a sua divindade vocês Me conhecerão intimamente, se assim desejarem, e entenderão Meus caminhos e leis as quais se submeterão conscientemente. O homem pode acordar aquela centelha dentro dele conectando-se com Deus em sua mente inicialmente, então os olhos e ouvidos de sua mente se ativarão permitindo a ele ver, ouvir e conhecer o Meu ritmo dentro dele. Assim, se revelará a bela relação entre nós, na medida de seus esforços.

Acordar para a minha presença dentro de vocês não é suficiente, porque a consciência do homem deve abrir-se cada vez mais à medida que descobre mais e mais sobre Mim e dessa forma sobre ele mesmo. Temo que aqueles de vocês que pensam estarem acordados descobrirão que podem estar a meio caminho. Quando vocês alcançarem a iluminação, somente aí vocês estarão completamente acordados. Até lá seus esforços devem estar dirigidos para chegarem em uma grande consciência de Deus em vocês e com tenacidade se tornarem mestres de seus atributos de Deus todo o tempo. Quando eu digo que vocês devem estar acordados, isso significa todo o tempo, não somente durante o tempo que serve para vocês.

Estar acordado também significa estar ciente de seus hábitos, práticas, pensamentos e sentimentos a cada momento de suas vidas. Somente com uma percepção consciente é que conseguirão alinhar suas ações comigo.

Eu desejo que vocês estejam atentos para o fato de que a medida que crescem para a luz os escuros procurarão por cada oportunidade que possam, para atacar essa luz. Vocês devem assim estar cientes do fato e como os ensinei, protegerem-se com a luz branca de Deus.

Finalmente eu desejo que acordem para a Unidade com todas as coisas. Muitos de vocês repetem essa frase (a Unidade com todas as coisas) porque parece bonito ou é espiritualmente correto dizê-la. Quantos sentem o sentido da Unidade com o todo? Quantos de vocês conseguem abençoar seus irmãos escuros e rezar para eles. Quantos podem ver toda a força da vida na criação como Um e Igual. Quando vocês conseguirem ver, saber, e sentir a Unidade através de do Deus em sua mente, então vocês descobrirão que estarão se movendo rapidamente, para o conhecimento de sua Unidade comigo. Vocês se tornarão essa Unidade.

Eu sou Cristo Miguel Aton seu Pai que tem falado para vocês por eons para acordarem sua luz. Vocês vão me escutar agora?

Namasté

Traduzido por: Nossa Jornada de Amor

Posted in: Arcanjo Miguel

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*