Posted by on Agosto 13, 2010

ORIGINAL. ESU DIALOGUES #25 – DON HYNES

08.08.2010 TRADUÇÃO: ACEENAGE- SITE http://esperançaabundante.blogspot.com

… “Exercício” que Eu, como Cristo Miguel, proponho àqueles que se dedicam à evolução prometida neste tempo sagrado.

Permitam o pensamento tranquilizador, a sensação de encontrar a paz. Dêem atenção para a Existência que está por trás de todo ser. Deixem a respiração lhes guiar nesta consciência, mas não fiquem ansiosos ou impacientes. Simplesmente deixem o sopro lhes guiar, dentro e fora, e confiem que a sensação que vocês estão experenciando é suficiente para o Intento.

Com essa experiência no lugar, fiquem cientes da diferença entre esse lugar de paz e serenidade e a agitação típica que marca grande parte da vida que vocês conhecem bem. Deixem a consciência simplesmente estar presente convosco, e não tomem a direção de tentar corrigir alguma coisa ou fazer diferente do que vocês já conhecem; apenas deixem a consciência ficar junto com a respiração. 
 

Com a respiração, e a consciência, deixem vossa percepção viajar por trás das camadas do pensamento e do sentimento para o lugar de Origem, onde a segurança e a iluminação da divindade estão mais facilmente presentes. Novamente, não se pressionem ou exijam uma revelação, basta seguir a respiração, permitir que sua visão interior se expanda como a respiração, e entrem em Campo atrás de campo. Não há necessidade de realização aqui, apenas da consciência e da experiência do essencial.

Com a respiração contínua neste lugar de elevada consciência, peço-lhes que Me convidem e a Minha Equipe para limpar o seu pensamento e sentimento das estruturas do lado escuro que vieram junto com vossa encarnação na mortalidade e das experiências que tiveram na Terra. Basta dizer: “Peço-te Cristo Miguel que Você e Sua Equipe removam as estruturas do lado escuro de cada camada do meu ser – corpo, mente, alma e coração, e purifiquem a energia de todas essas camadas em Vossa Luz”.

Dêem uma pausa neste momento e deixem a purificação se instalar em seu ser.

Continuando com a respiração, permitam que o Espírito de gratidão surja conforme respirem, dêem mais um passo em direção ao chamado onde podem dizer “Peço-Te Cristo Miguel e à Sua Equipe, que removam as estruturas do lado escuro do meu DNA, de cada filamento e de cada fibra, limpando a essência de minha expressão de vida aqui na Terra com Vossa luz”.

Dêem uma pausa neste momento e deixem a purificação se instalar em seu ser.

Finalmente, vocês podem pedir: “Agora com as estruturas do lado escuro removidas, convido-Te Cristo Miguel a entrar em meu coração e na minha mente, em meu corpo e alma, e em cada filamento e fibras do meu DNA, deixando a Luz da Sua Verdade e do Amor, a essência de Seu Ser, inundar e me preencher”.

Talvez suas mãos encontrem o caminho através do seu coração, quiçá vossa respiração acelere ou vocês descubram que aqui neste lugar o trabalho está feito, que aqui é o jardim da Minha Criação em seu próprio ser, e que aqui Nós podemos trabalhar juntos na recriação pela qual vieram.

CM: Esse é um exercício, Don, que pode ser efetuado em qualquer hora e em qualquer lugar, mas Eu sugiro que cada um encontre um momento e um local mais reservado para isso à medida que entramos neste novo nível de transformação. Nós obtivemos excelentes resultados em nosso “experimento” contigo e sabemos que podemos ser igualmente bem sucedidos com todos aqueles que se juntarem aqui com a intenção sensatamente pura.

Como vocês “praticam” diferentes meditações as expressões virão até vocês. Não precisam ficar presos à meditação do DNA que Eu originalmente criei aqui, mas essa é o ponto de partida mais útil para começar, pois no nível energético de seu DNA está o princípio de ativação de sua expressão de vida. Esse núcleo energético tem sido corrompido ao longo dos séculos de interferência e controle do lado escuro e, embora Eu certamente tenha a intenção que cada camada seja um dia purificada – física, mental, emocional, alma e espiritualmente, para os Meus propósitos neste momento, gostaria de convidar vocês e todos neste lugar de origem energética Comigo, a permitirem que esta limpeza e reorientação se tornem uma meditação habitual e diária de vocês

Posted in: Meditação

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*