Mensagem de Mãe Maria

25 Ago , 2010 Mãe Maria

UM POUCO MAIS SOBRE AS CHAVES METATRÔNICAS 

Amados filhos de Minha Alma, Eu sou Mãe Maria.

Venho reforçar o recado de Metatron. É de extrema importância repetir as 12 chaves com frequência.

Elas fazem muito mais do que ativar as 12 estrelas na coroa da cabeça e coração. Elas ativam o Merkabah e desintegra qualquer vibração que não faz parte de vossos corpos de luz.

Eu como vossa Mãe quero o melhor para o meus filhos, para que vós façam parte da 5ªdimensão.

Isto é um pedido, façam a pronúncia mental, ou vocal, desta maravilhosa ferramenta que nós lhes damos.

Desejo que vocês elevem as frequências para que atinjam o maior nível vibratório atômico individual em suas estruturas, equilibrando assim as polaridades. Assim a energia harmônica vai atingir a frequência vibratória correta, para que a Luz possa se manifestar amorosamente em sua personalidade promovendo, assim, as mudanças para as frequências mais elevadas da 5ª dimensão.

Assim sendo, toda dedicação verdadeira é válida e não passem a vossa responsabilidade de si mesmos para gurus, médiuns, curandeiros, xamãs ou terapeutas de quaisquer linhas.

O trabalho é individual e o esforço é unicamente decido por vós próprios, em vosso exercício do livre arbítrio.

Fiquem no meu AMOR e LUZ incondicional.

Decidam com seu livre arbítrio e me chamem quando precisar de ajuda.

Eu sou vossa Mãe, Maria.

Selah.

CHAVES METATRÔNICAS POR ANTHONIO MAGALHÃES

Metatron disse: “Amados Filhos, dei um horário sagrado para uma ressonância maior e mais forte, mas podem fazê-las quando se sentirem bem e numa vibração melhor para que ela funcione intimamente em todas as suas manifestações. Repito mais uma vez para não se preocuparem com protocolos antigos, sigam este último, pois, nele contém todo o procedimento para o seu despertar de uma forma mais intensa. Não se atenham às formalidades, usamos esta linguagem para que as suas mentes programadas e viciadas em rituais litúrgicos religiosos possam captar a importância desta abertura que se dá em primeiro lugar no seu corpo espiritual, e vai sendo passada para o emocional, depois para o intelectual e finalmente no corpo físico..”

Mãe Maria disse: “O trabalho é individual e o esforço é unicamente decido por vós próprios, em vosso exercício do livre arbítrio.”
 Se, não puderem às 14h de Brasília , diariamente, façam quando lhes for possível e quantas vezes puder ou quiser. Quando entoarem mentalmente ou em voz pronunciando as chaves OD – ER – IM – IS – AL e IS – IS – IM – AL com as mãos em forma de concha (na altura do coração – vide imagem acima), visualizem e sintam a vibração KI – RIS – TI em sua chama trina (coração), KI vibração azul Miguel, RIS vibração platina Cristo, TI vibração rosa Maria.

A pronúncia é livre, tanto mentalmente, quanto em voz, não deve haver “qualquer tipo de preocupação” se está fazendo certo ou errado, o que vale é a INTENÇÃO.

Uma dica: Quando pronunciado em voz e com as chaves (sílabas) estendidas, ex:

OOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDD
EEEEERRRRRRRRRRRRRRRRR
IIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM
IIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
IIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
IIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
IIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM
AAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Pronuncie na ordem consecutiva por pelo menos 10 minutos.
Desta maneira a sua vibração aumenta consideravelmente, mas é claro que as pessoas que estejam em ambientes de trabalho devem pronunciar em pensamento. Cada um deve simplificar e se adaptar à melhor maneira possível.
É só isto, o resto deixa que o Céu resolve.

Namastê!


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *