Posted by on Setembro 3, 2010

Canalização recebida por Jordi,
23-08-2010

ESTA É A CHAMA DO IMPULSO

Eu Sou Sanat Kumara e lhes trago A CHAMA DO IMPULSO.

É uma chama criada para a humanidade, é uma chama que vocês não conhecem, o fundo é de cor púrpura, logo se vê a cor dourada, com azul celeste e branco.

Vamos chamá-la de Chama do Impulso, a primeira dourada, a segunda azul celeste e a terceira branca.

Esta ativará seus doze chacras.

Se fechará ao seu redor um círculo azul e branco, onde as almas desencarnadas se aproximam para sua liberação, onde São Miguel estará 24 horas até a ascensão, onde Sanat Kumara lhes transladará sua sabedoria e amor imenso, onde Eu mesmo Sananda e Maitreya lhes daremos o alimento do amor, pelo que seu olhos verão nos próximos meses, onde serão maestros na Terra, e caminharão conosco e como nós.

É muito simples esta chama para seu momento é para, como bem diz seu nome, dar um impulso às almas que querem trabalhar pela causa, para aquelas almas que já depositam sua fé em seu coração, para aquelas almas que necessitam de ajuda para encontrar a luz de suas Presenças.

Não é para aquelas almas que estão no sonho do esquecimento. Para essas almas que ainda não se lembram de quem são na realidade, o que elas necessitam é de muita compaixão e amor.

SIM, a chama do impulso também tem estas virtudes, mas não é sua função.

Há milhões de almas que escolheram sua salvação, a essas vocês têm que precipitar nosso raio, vocês entendem bem, meus amados?

Entendam bem o grande trabalho que irão fazer.

Já sabem, A CHAMA DO IMPULSO está destinada a ajudá-los para a etapa final de sua possível ascensão; lembrem-se de que somente são candidatos, são escolhidos, porém somente candidatos.

Vocês têm ainda pequenas cargas para curar, TODOS vocês são, antes de tudo, agora, humanos… entendem?

LEMBREM-SE DE ESPALHAR ESSA CHAMA POR ONDE PASSAREM, DE ENVIÁ-LA A TODA A TERRA PARA A ASCENSÃO DELA, MAS, SOBRETUDO CHAMEM-ME QUANDO PRECISAREM.

ESTOU SEMPRE COM VOCÊS, MAS PRECISAMOS DO CHAMADO.

TODOS SOMOS UM, SE DESPEDE COM AMOR…

EU SOU SANAT KUMARA, JUNTO COM A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

Posted in: Sanat Kumara

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*