Posted by on Setembro 8, 2010

Canalizado por: Senta Ramin
Fonte: Boletim “Ponte de Luz” – Agosto/2010

Meus Amigos!
O amor e a Luz que vocês irradiam ao mundo encontram sempre a realização. Muitas coisas acontecem com esse trabalho. Os grandes amigos da Luz acrescentam suas radiações, e assim a sua Luz é multiplicada e preenche o mundo com tudo aquilo que vocês desejam para ele. Agradecemos a vocês por trabalharem tão arduamente pelo bem no mundo. Há também uma bênção para vocês quando fazem isso, mesmo que não consigam sentir imediatamente. Mas, a Luz irá dar-lhes créditos, para futuras questões. Nada do que vocês fazem pelo mundo se perde.

Então, vamos continuar trabalhando pela Luz na Terra. É o melhor que cada pessoa pode fazer pelo nosso mundo, e consequentemente por ela própria. As forças de Luz serão necessárias para combater a grande escuridão no mundo, as forças de Luz podem removê-la. Assim, também não se esqueçam de, em seu trabalho, cada vez mais fortalecer sua própria Luz e de utilizar as forças purificadoras para as suas cargas que ainda esperam reparação.

Meus amigos, esses avisos são sérios. Não se esqueçam de utilizar as forças de purificação para suas cargas. Nós já recomendamos isso a vocês muitas vezes, mas vemos que a maioria dos alunos ainda negligencia em seguir esse conselho. É muito importante segui-lo! Pois vocês não sabem o que ainda carregam consigo em forças negativas, e também não sabem quando elas irão surgir em suas vidas, então, esforcem-se para neutralizá-las antes que surjam. Este é um ponto importante em seu trabalho diário. Atendam nosso conselho, vemos mais do que vocês! Gostaríamos de preservar nossos alunos das agitações que sempre aparecem em suas vidas. Então dediquem-se ao trabalho de transmutação de todas essas sombras.

Queridos amigos, esse é nosso conselho mais importante para vocês. Ademais, vocês também não deveriam esquecer-se do restante, vocês tem que pensar em si mesmos, pois de que adiantaria se o mundo estivesse cada vez mais iluminado e seus carmas adentrassem suas vidas? Portanto, permaneçam dedicados a eliminá-los. Levem isso em seus corações! Nós somos seus professores amorosos e estamos com vocês, cuidando para que se libertem de suas antigas cargas. Nós os ajudamos, mas vocês precisam dar o pontapé inicial! Então se esforcem para seguir nosso conselho. Nos os agradecemos pelas forças que irradiam ao mundo. Este é um serviço inestimável que vocês prestam para a Terra, mas não se esqueçam de vocês mesmos.

Queridos amigos, foi importante para nós direcionarmos a atenção de vocês para isso, portanto, ouçam seus amigos da Luz, dos quais Eu Sou um deles,

O MAHA CHOHAN

Posted in: Maha Chohan

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*