Posted by on Outubro 11, 2010

Eu sou Um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, que a Paz, o Amor e a Unidade estejam com vocês e em vocês.

Queridos Irmãos e queridas Irmãs, eu venho após ter-lhes entregue o ‘Yoga da Unidade’, aquele que, através da ignição de suas 12 Estrelas existindo em seu cérebro e em seu Coração, assim como em suas células, acaba, se tal é seu devir, com a Ilusão e então com a personalidade.

Queridos Irmãos e queridas Irmãs eu tenho primeiramente que redefinir que cada um de vocês, onde quer que estejam sobre essa Terra, com destino semelhante, aqueles que tomarem Consciência e se estabelecerem em Unidade, em sua Verdade, a fim de fazerem de vocês, o retorno para a Unidade.

Compreendam bem que nessa Terra, nesse momento, nesse momento tão intenso e tão intemporal, cada um de vocês encontra, pela Graça da Luz e da Unidade, o caminho que lhe é próprio em Verdade.

A Luz, a Vibração da Consciência Unitária está se revelando de novo nesse mundo, permitindo, como vocês o sabem e como anunciado pelo Arcanjo Miguel, reconectar as 144 facetas existindo em ressonância em sua cabeça e em seu Coração.

Essas 144 facetas que foram, desde muitíssimo tempo, erradicadas desse mundo.

Eu lhes dei nessa ocasião o ensinamento do ‘Yoga da Unidade’.

Alguns de vocês aliás notaram que a ordem de ativação das Estrelas de Maria que eu lhes dei não é exatamente a mesma daquela que lhes foi dada pelo Arcanjo Miguel.

Não há nenhum erro.

Há simplesmente, em meio a essas 12 Estrelas, 144 caminhos, 144 facetas permitindo reunificar seu prisma e reencontrar o que, de minha vida, eu denominei o Si.

Essa realização do Si, bem além da identidade, da personalidade e dos papeis desempenhados nessa matriz, falsificados como autênticos, é o que lhes permitirá, se tal é sua Vibração e, principalmente, se tal é seu Coração, de alcançar sua Essência, sua Unidade.

Alguns dentre vocês, queridos Irmãos e queridas Irmãs, irão à sua Unidade em linha reta, outros terão necessidade de viver ainda nesse mundo em estrutura de carbono, mas não mais dissociado, porque o fim da dissociação chegou.

Porque, como disse o Arcanjo Miguel, vocês reativaram, por sua constância e seu trabalho, a rede cristalina Unitária da Terra.

Vocês então revelaram o Cristal azul.

Vocês revelaram sua Dimensão essencial, sua Tri-Unidade, inscrita em vocês, aqui mesmo, em sua presença nessa Dimensão.

Vocês revelaram sua Dimensão Cristo, sua Dimensão Maria e sua Dimensão Miguel, tendo reconectado os 3 pontos de Vibração do Triângulo, presentes em seu Coração, permitindo então, à Gaia, viver sua elevação nos mundos Unificados.

Compreendam bem e aceitem, porque em Verdade há apenas que aceitar, que cada um irá aonde sua Vibração o leve e eu diria mesmo aonde sua humildade e sua simplicidade o levem.

Não pode haver erro de encaminhamento, não pode haver erro de destinação.

Cada um tem sua destinação.

Há muitas numerosas Moradas na casa da Fonte.

Cada um irá onde o leve sua Essência.

Alguns irão reencontar sua Essência.

Alguns irão reencontar algumas linhagens e outros, enfim, continuarão a explorar os mundos em estrutura de carbono, mas não mais dissociados.

Não há então preeminência, nem superioridade de um caminho ou de outro.

Há, simplesmente, caminhos que, de todo modo, levará definitivamente à sua própria Unidade.

Como alguns de vocês o sabem, eu decidi não mais lhes comunicar minha identidade anterior, confirmando, assim, que as palavras que eu esculpo e que eu cinzelo para vocês, aqui, não tem estritamente nada a ver com a forma que eu ocupei.

E assim deve ser para vocês mesmos, se vocês decidem, pela Vibração e pela Luz, retornar à sua Essência, à sua Divindade.

Cabe transcender os papéis, as classes, essas que vocês ocuparam nesse mundo, em meio a seus jogos, em meio às ilusões.

Reencontrar a Essência do que vocês são, retornar enquanto que Filho da Lei de Um à sua Unidade, necessita sair da Dualidade, mesmo conectado à Fonte.

Lembrem que não há outra porta de saída que o Coração, que não há outra porta de saída que a Luz Vibral.

A Inteligência da Luz sabe.

A Inteligência da Luz age em cada um de vocês.

E lembrem que vocês estão, doravante, todos interconectados e interligados, bem além de uma malha correspondendo às forças etéricas do planeta e então eletromagnéticas contrárias, mas vocês estão religados, doravante pelas partículas adamantinas e pelas redes cristalinas que se estabeleceram sobre a Terra desde o dia 29 desse mês, abrindo então a porta para a unificação de Gaia com suas Dimensões Unificadas.

Não há nada a temer, não há nada a esperar,  não mais.

Há apenas que se estabelecer na Presença.

Isso é verdadeiro, qualquer que seja seu caminho e qualquer que seja sua destinação, é a coisa mais importante para estabelecer hoje.

A tradução de seu estabelecimento em seu alinhamento, em seu Fogo sagrado, em meio ao Coração, em meio à cabeça e em meio ao sacro, se traduz e se assinala pelo que eu chamei de o Samadhi, a Alegria interior, pelo estabelecimento da Coroa Radiante e do Triângulo Sagrado presente no interior dessa Coroa Radiante, restabelecendo-os, por intermédio de Maria, à sua filiação em estrutura de carbono, ligada ao trabalho cumprido há muitíssimo tempo nesse mundo.

Não há outra Verdade que a sua.

Não há outra Unidade que a sua, entretanto tão semelhante e tão diferente de cada um de vocês.

Cabe reencontrar sua Unidade, se tal é seu desejo.

Reencontrar necessita Ser, instalar-se no instante, na intemporalidade de seu presente, para reencontrar e vibrar em uníssono do que vocês são em Verdade.

Devem, para isso, se liberar de qualquer compromisso, se desencostar, literalmente, de identidades, de papéis e de funções, quaisquer que tenham sido em meio a essa Ilusão, porque definitivamente nós somos todos Um.

E encontrar o Um, é fazer cessar o múltiplo.

Encontrar o Um, é se extrair, não tornar isso crucial.

Esse não crucial (que foi denominado, pelo Arcanjo Anael: “abandono à Luz”) que é o sacrifício, sacrifício de abandono à sua própria Dualidade, a fim de reencontar a Essência que vocês são.

Reencontrando essa Essência, devem aceitar, também, que alguns de nossos Irmãos e Irmãs em humanidade não tem absolutamente nem vontade, nem anseio, nem desejo mesmo de se estabelecerem em meio à sua Fonte e sim de continuar a aventura da Consciência nos mundos em estrutura de carbono ou em outros mundos intermediários.

E essa escolha, mais uma vez, é exatamente respeitável.

Não há nem que denunciar, nem que criticar, há apenas que aquiescer e abençoar o caminho de cada um, porque cada Um tem um destino e um propósito que lhe são próprios.

Não há superioridade, há apenas diferenças.

Isso é fundamental.

Agora, no que concerne aos prismas, as 144 facetas de seu veículo interdimensional permitem estabelecer, pelos 12 Cordões celestes e pelos 4 Pilares assim nomeados, suas Linhagens interestelares, sua origem Dimensional, é por esse prisma, por essa reunificação com a Consciência do que eu denominarei a Merkabah coletiva interdimensional, que vocês irão reconectar Yerushalaïm.

Mas, novamente, o número é agora suficiente sobre a Terra para realizar o mecanismo da translação Dimensional no momento que vocês julgarem bom.

Nós lhes pedimos aliás, os Arcanjos, como nós, Conselho dos 24 Anciãos, para continuar o trabalho de Unificação de sua Coroa, toda noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; a partir de 17 de outubro será às 15h00 – hora de Brasília; e a partir de 31 de outubro será às 16h00 – hora de Brasília], durante um minuto, durante uma hora, ou a cada minuto, ou a cada sopro de sua vida.

São vocês que decidem, porque vocês estão agora, de maneira intemporal e pelas partículas adamantinas, religados, pelos múltiplos canais de Luz Vibral, uns aos outros.

Vocês estão, como Maria lhes disse, coroados e redimidos.

Essa é a estrita Verdade.

Resta se estabelecerem em meio ao que vocês são, aqui mesmo.

Então, qualquer que seja seu destino, quaisquer que sejam seu propósito e seu caminho, qualquer que seja seu objetivo hoje, vocês vão todos, sem exceção, se conectar à Luz Vibral.
 

São vocês que devem saber se desejam se extrair dessa Ilusão.
 
São vocês que devem saber se desejam continuar nos mundos em estrutura de carbono, mas aonde não existe mais predador, aonde não existe mais competição, aonde se encontra simplesmente a beleza, a Verdade e a Graça.

Beleza, Verdade e Graça que são os suportes desse novo mundo, dessa nova Vibração e da Inteligência da Luz.

Que seu destino seja se reunir à Fonte ou se estabelecer em meio aos mundos de carbono Unificados, isso, definitivamente, diz respeito a vocês, a vocês consigo mesmo.

Não há, de novo, caminho melhor ou superior a outro.

Há apenas o restabelecimento de sua Verdade e de sua Unidade.

Há então retorno à Unidade, em um caso como no outro.

Como eu disse na primeira vez em que eu vim entre vocês [em 25.02.2010], meu papel era, sobretudo, permitir-lhes, se tal fosse seu desejo, restabelecerem-se no Si, no Samadhi, na realização do que vocês são além da Dualidade, além mesmo dos mundos em carbono.

Quer se guardando a memória e permanecendo nos mundos de carbono, quer retornando à sua Essência, à sua origem Dimensional e estelar.

Isso cabe a vocês, porque apenas vocês podem aquiescer ao seu próprio caminho.

Apenas vocês que podem ir aonde vocês decidiram ir.

Mas compreendam, mais uma vez, que o acesso à Unidade, o acesso à Fonte além desses mundos em carbono, passa obrigatoriamente, a partir de agora, por sua colocação em Unidade, por sua colocação em meio a vocês mesmo, na Luz Vibral e sob a influência real da ‘Lei de Liberdade e de Graça’, do estabelecimento da Luz Vibral em meio esse corpo e a essa Consciência que vocês são.

A conexão com o corpo de Existência (ndr – traduzir: a ativação de sua Coroa e dos 12 Pilares ou 12 Estrelas de Maria) é hoje Verdade.

Onde vocês estejam sobre essa Terra, onde vocês estejam em vocês, ao nível de Consciência, isso vai se tornar realidade e Verdade.

Mas isso não abre a porta do retorno à Fonte, porque a Fonte é Coração e não cabeça.

Porque a Fonte se encontra em vocês, escondida no mais profundo do Coração.

A chave do seu Coração, eu não vou dizer jamais o suficiente, é simplesmente essas duas palavras: humildade e simplicidade.

Não há outra possibilidade de alcançar a Unidade.

E, como lhes disse o venerável Omraam, até agora, vocês tiveram uma parte de sua Consciência em Unidade e outra parte de sua Consciência que descobria os mundos da Dualidade e Unificados ao mesmo tempo.

Hoje, as escolhas estão feitas.

Mas lembrem também que, até o último minuto, até o momento em que Gaia se elevará, ela também, vocês poderão se estabelecer em sua própria Unidade, com a condição de manifestar a Graça, a Verdade, a Beleza, pela força da humildade e da simplicidade.

Então, para praticar o ‘Yoga da Unidade’, cabe a vocês definir seu melhor caminho para percorrer as 12 Estrelas.

Não esqueçam que a rede adamantina está perfeitamente constituída, agora, sobre toda a Terra.

O trabalho se torna coletivo.

Colocando sua Consciência sobre um dos 12 pontos ou sobre os 4 Pilares, ativando a Coroa completa, vocês irão constatar instantaneamente que vocês não estão mais isolados e que vocês estão religados a uma rede de Luz magnífica que prefigura e antecipa o que acontece nos mundos Unificados.

Muitos de vocês são chamados a se tornar Mensageiros, Mensageiros da Luz e da Unidade, Mensageiros de certas Consciências Unificadas.

Retenham que, mesmo se isso se estabelece em vocês, a garantia da Verdade, da Beleza e da Graça está unicamente em permanecer humilde.

Eis o que eu tinha para lhes dar, eu, pessoalmente, hoje.

Mensagem do Venerável UM AMIGO no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=777

2 de outubro de 2010 (Publicado em 7 de outubro de 2010)

Posted in: Amigo Melquizedeck

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*