Posted by on Fevereiro 13, 2011

A luz de vocês atinge grandes alturas e, assim, conseguimos acrescentar a nossa, para que vocês também possam continuar o seu desenvolvimento se elevando rumo à Luz. Vemos em seus corações o desejo de ter de volta o grande objetivo em suas vidas, mas a perfeição de suas correntes de vida ainda irá demorar um tempo, porque vocês ainda não acumularam energia suficiente e não adentram no silencio de forma adequada. Por essa razão, não conseguimos adicionar as nossas poderosas Forças às suas.

Então, planejem também seus momentos de silencio e permaneçam concentrados em seu ponto central, para que a sua luz possa se expandir a partir dele – outro ponto importante de sua evolução. Gostaríamos que nossos Alunos conseguissem desenvolver, ao máximo possível, a sua Luz, mas para isso é necessario mais do que alguns pares de apelos por dia. É preciso fazer silencio!

Amados Amigos, é importante para nós explicar-lhes isso novamente. Nenhum dos grandes Seres que vocês chamam de Professores e Mestres, conseguiu alcançar seu objetivo sem adentrar no silencio. Certamente, eram outros tempos, e essas pessoas aprenderam a fazer silencio e a meditar nas escolas secretas de misterios do passado. E vocês, em seu mundo turbulento, encontram pouco tempo para isso. É outro estilo de vida, outra estrutura, e vocês precisam fazer ambas as coisas – fortalecer sua luz e cumprir suas tarefas diarias. Mesmo tendo prometido isso antes de sua encarnação atual, vocês novamente se esqueceram de seus votos.

E, de novo, chamamos sua atenção para a sua promessa. Assim, outras pessoas poderiam ser ajudadas no futuro, quando vocês proprios atingirem o seu Foco de Luz e quando silenciarem. Todas essas coisas que vocês fazem, não são tão importantes quanto acham que são. O mais importante é a sua evolução! E ela só pode acontecer se vocês agirem adequadamente. Vocês podem substituir muitos de seus hábitos diarios pelo silencio.

Observem sua rotina diaria a partir desse ponto de vista. O que é inútil e ainda toma seu tempo? Pensem nisto e então tentem distribuir melhor o seu tempo, para sobrar espaço para o silencio, este é o passo mais importante de toda a sua vida – vocês apenas não reconheceram isso ainda!

Eu vim aqui para confirmar este Ensinamento, para pedir que vocês prestem atenção no que vocês recebem. Não é apenas seu trabalho cotidiano que demanda tempo, ainda existem muitas atividades paralelas que vocês consideram importantes. Direcionem a atenção de vocês e tentem abandonar essas coisas, em prol do grande objetivo de suas vidas – o silencio! Depende da boa vontade de vocês, a iniciativa de adaptar isso à rotina diaria! E eu gostaria de enfatizar, mais uma vez agora, que o silencio é importante para a sua evolução espiritual.

Que isso esteja claro para vocês. Pensem em seu Amigo e Professor,

AEOLUS

Posted in: Reflexão

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*