Posted by on Junho 17, 2011

Arcanjo Jophiel, através de Frixos Christodoulou

Amada Família da Luz. Vocês estão no momento do alinhamento final com as Regiões da Luz. No mês de Junho vocês experienciarão os alinhamentos finais que lhes permitirão avançar para a próxima etapa. Este processo de alinhamentos de energia trouxe muitas mudanças nas grades da Terra. Trata-se de uma poderosa atualização com as novas energias cristalinas.

A NOVA VIBRAÇÃO CRISTALINA

PODEROSA ATUALIZAÇÃO DA GRADE CRÍSTICA

A nova vibração cristalina está relacionada com a nova grade de energia que envolve a Terra, a nova grade Crística. Nós a chamamos de nova, já que a vibração crística que envolve a Terra mudou. A nova vibração Crística está sendo codificada agora mais profundamente nos núcleos da Terra e está diretamente conectada com as Regiões da Luz.

Vocês experienciaram os alinhamentos com as energias da Mãe Divina e os aspectos do Feminino Divino. O estabelecimento da vibração cristalina a um nível global é devido à ancoragem intensiva das novas energias do coração de Deus Pai/ Deusa Mãe.

Após a ancoragem dos raios superiores da luz, a mente divina emitiu uma ação da luz que estendeu o antakarana planetário conectado à Mãe Terra com as dimensões superiores da Luz. O tubo de luz que conecta a Terra e todos os reinos, todas as pessoas, consiste de uma passagem aberta para a Luz e os níveis mais elevados.

HARMONIZAÇÃO DO CORPO MENTAL & MUDANÇA NA CONSCIÊNCIA

Nós lhes dizemos que este alinhamento começou há alguns meses, está sendo concluído agora e estabelecido firmemente nas grades da Terra. A mente planetária recebe agora poderosas mudanças em seus campos. Isto está relacionado com o campo mental.

Vocês sabem que a Terra passou por muito tempo através da iniciação do corpo emocional. Agora é o momento de entrar na próxima fase. E esta é a iniciação ou a harmonização do corpo mental. Vocês estão prestes a experienciar uma mudança intensa e profunda no modo de pensar. Enquanto os novos padrões de Luz são ancorados nas grades de energia da Terra com a Nova vibração Crística, a vibração cristalina, em associação com os padrões puros e divinos da Mente Divina que estão ancorados na mente planetária, aguarda transformações milagrosas nas vidas de milhares de pessoas. Uma transformação que se aproxima mais do Eu da quinta dimensão e a fusão com a Luz Mais Elevada que vocês são.

É uma nova ligação do seu sistema energético com as novas energias e os novos códigos de Luz. Esta energia clara e refinada suscita a descida da energia da alma em sua consciência. Trata-se de uma vibração que atrai o poder do Amor em seus campos. Esta é a vibração que nomeamos como a vibração Crística cristalina.

Assim, neste mês, vocês terão a oportunidade de receber e completar este trabalho dentro de vocês com os vários eclipses e a lua cheia do mês de Junho. Esta vibração está também relacionada com o Festival do Cristo, enquanto que em cada verão (Inverno aqui), neste período, vocês experienciam as energias mais elevadas da Luz. Após a celebração de Wesak em homenagem ao Buda, o poder do Amor/Sabedoria chega a fim de completar esta etapa para a exteriorização da Hierarquia e da Vontade Divina através do Amor.

Ao ancorar esta energia na Terra e nas pessoas, a abordagem do plano divino se torna mais acessível para cada alma, trazendo maior percepção e compreensão para a próxima etapa no caminho da experiência.

O CICLO DOS 7 MESES: PREPARAÇÃO PARA A CHEGADA DA ENERGIA GALÁCTICA!

Amada família, o alinhamento planetário de Junho irá determinar o tom do trabalho que se desenvolverá nos próximos sete meses. Este ciclo de 7 meses será determinante com muitas mudanças nas sociedades.

Em Junho vocês experienciarão atualizações importantes de energia em seus corpos!

Já há algum tempo muitos trabalhadores da luz experienciam vários sintomas da ascensão e alguns deles são o cansaço, o nervosismo e oscilações emocionais. Estes sintomas diminuirão quando vocês se alinharem com o propósito de sua alma e quando curarem as profundas feridas que estão ainda gravadas nas camadas de sua consciência.

Neste momento em que a vibração cristalina ancora em todo o planeta, ser-lhes-á dada a oportunidade para um salto quântico para a nova consciência com maior alívio. Agora é o momento, amados!

Nós os aconselhamos a olharem para uma nova direção agora. Mantenham-se firmes na Luz e girem a chave para abrir a porta para a Nova Terra, a porta da nova consciência.

DESCIDA DA ENERGIA DA ALMA

Os três eclipses deste período consistem de três importantes estações de alinhamentos de energia. Os estágios intermediários os ajudarão a assimilar mais adequadamente as energias, preparando-os de uma forma mais suave.

Seu trabalho é permanecer focado e em sintonia com a sua alma e com a Luz Superior, recebendo as bênçãos que estão chegando agora dos Reinos do Céu. Todos os Mestres e os Anjos estão agora ao seu lado para celebrar esta fusão com a energia de sua alma. É uma celebração, amados!

Vocês experienciam a união com a Luz Divina na Terra, vocês completam passo a passo a sua ascensão na Terra. A Luz pura do amor, da vontade divina, da manifestação do Divino, se estabelece firmemente. O caminho da Luz se abriu e a transformação acontece agora e é isto que vocês vêem. Todos os seus guias, os Mestres que os supervisionam, seus Anjos guardiões, os guiam de muitas maneiras para que se libertem das resistências do ego e para que assimilem esta Luz agora. Esta transmutação das energias menos elevadas está acontecendo agora.

A grade cristalina é apoiada pelas ações da chama violeta. As ordens angélicas da chama violeta apóiam o alinhamento, transmutando as vibrações menos elevadas e elas contribuem na manifestação da vibração cristalina no holograma planetário. Desde que a vibração cristalina esteja firmemente estabelecida nos próximos dias e este processo esteja concluído, tudo será acelerado. Vocês entrarão no curso final da descida do espírito, da sua Presença EU SOU!

A UNIFICAÇÃO DOS CHACRAS ATRAVÉS DO AMOR!

A vibração Crística cristalina auxiliará na unificação dos corpos da terra (e dos humanos), mantendo-os coerentemente juntos, estruturando dia a dia a Luz na consciência. A potência da Luz estará se elevando dia a dia, momento a momento em sua consciência. Isto resultará na descida das energias da Luz nas dimensões menos elevadas e nos chacras inferiores.

O período de 7 meses, até Janeiro de 2012, terá como resultado, uma profunda purificação das questões que correspondem aos três primeiros chacras (básico/raiz, sacral, plexo solar). Isto alinhará os centros de energia, a fim de que a tríade dos chacras superiores se funda com a tríade dos chacras inferiores através do Amor.

Então vocês alcançarão um novo nível de fusão e de alinhamento, permitindo-lhes construir a Nova Terra, começar a manifestação da Nova Terra na realidade exterior, a partir de uma posição de maior alinhamento e clareza, compreendendo mais claramente o propósito de sua vida, seguindo a Vontade Divina.

Um alinhamento planetário com o sol central da galáxia ocorrerá em Janeiro de 2012, o que trará as primeiras (e novas) energias galácticas da Luz no holograma planetário. Isto ocorrerá aproximadamente em meados de Janeiro, mais especificamente no período da lua cheia. Isto estabilizará todo o trabalho anterior, preparando o terreno para as novas energias do próximo ciclo de 23 de Janeiro.

Neste momento, concentrem-se em sua conexão com a Luz. Sigam a orientação do coração puro e estabeleçam a Luz agora. Vocês receberam a informação que precisam para dar o salto. A mudança pela qual estiveram esperando está em suas mãos, o curso de sua evolução está em suas mãos. A Luz está aqui e apóia as suas escolhas, manifestando-se através da vibração Crística, a Vontade Divina em suas vidas.

Através da Mente Divina,

Arcanjo Jophiel

http://www.angelicreiki.eu/en/the-energies-of-the-month Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Posted in: Arcanjo Jofiel

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*