Posted by on Setembro 5, 2011

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
2 de Setembro de 2011.

Sim, que título interessante, não é? À medida que lerem vocês poderão perceber o grande significado destas palavras. A implicação poderá transformar a sua propria existencia. Não apenas a sua vida, como vocês a vivem hoje, não, a sua propria existencia.
Eu peço humildemente a sua atenção para estas palavras que eu, Kuthumi, compartilho agora com vocês. Este ensinamento flui a partir do meu ensino anterior sobre Tecendo os seus Aspectos para a Iluminação. Este ensinamento era para encorajá-los a observar, a compreender e se permitir aceitar e integrar os muitos aspectos de sua personalidade. Compreendam que todas as experiencias anteriores desta vida e das existencias anteriores ajudaram a criar a sua consciencia agora, neste momento ao lerem as minhas palavras. Elas criaram expectativas e decisões tomadas a cada momento, através de suas emoções.

Todas estas experiencias avançam para criar a sua reação a qualquer evento ou experiencia em sua vida diaria. Vocês tem sido estimulados a clarificar qualquer dor e ressentimento de eventos passados mantidos em sua mente subconsciente e em seus corpos emocionais e mentais. Alguns de vocês ainda estão trabalhando com isto. Eu os encorajo a continuar. Ao assim fazerem, vocês criam não apenas o crescimento da alma, mas também a liberdade das energias negativas que vocês ainda anexam a qualquer evento passado, pessoa ou experiencia.

Vocês sabem que isto é parte do seu processo evolutivo. Isto tem sido falado, muitas, muitas vezes. Entretanto, alguns de vocês permanecem teimosos e apegados à mentalidade de vítima, da angustia e da dor. Meus amigos, eu lhes digo que não há necessidade, nenhuma razão para fazer isto. É sua a escolha de se punir desta maneira. Além disto, eu lhes digo que a sua alma se lamenta. Eu lhes digo novamente: são vocês que escolhem se apegar, que optam por não se curar, escolhem não buscar auxilio de cura e permanecerem trancados em uma prisão propria de dor e de amargura.

Este é um aspecto que eu desejo que compreendam hoje. A questão da escolha a um nível mais profundo. Assim eu não falo de suas escolhas em relação a suas roupas e entretenimento, não. Eu falo das escolhas que vocês fazem referentes aos eventos em sua vida diaria onde vocês interagem uns com os outros. É sua a escolha de como escolhem responder – reagir. Quando vocês ouvem as noticias diarias controladas, como escolhem reagir? Quando leem artigos sobre viagens planetarias à Terra, ou sobre aumentos da temperatura, como escolhem reagir a estas declarações? Como reagem às opiniões dos outros?

Já lhes disseram que vocês estão em um planeta de livre arbitrio. Vocês são livres para escolher. Realmente isto é verdade, particularmente durante os próximos 18 meses. Cada um de vocês ajudará, com ou sem conhecimento, a criar o futuro da humanidade e do planeta. Leiam esta frase novamente, por favor. Absorvam verdadeiramente o significado, a importancia, o poder.

Em todo o planeta muitos estão despertando para a Luz em sua alma. Eles escolheram reagir de uma maneira positiva, a um caminho que também testa cada um, através da reação dos seus entes queridos a sua decisão, ao desenvolver e viver de uma maneira nova. Uma maneira de verdade pessoal e de integridade. Isto nem sempre é fácil, especialmente durante os primeiros estagios, quando a paciencia e a confiança no processo da alma e do espírito são obrigatorias. Sua alma impulsiona a sua propria determinação e autodisciplina. Entretanto, a cada interação com as energias do Espírito, frequentemente durante uma meditação, vocês são encorajados a avançar com uma determinação renovada. Não há nada em sua existencia material que possa se comparar ao sentimento da alma interagindo com o Espírito e inflamando o Eu Divino em seu interior. Nada.

Dirijo-me agora ao Trabalhador da Luz que já despertou de um longo sono da escuridão para ensinar outros, que mostrou muitas vezes um novo caminho aos outros. Entretanto, agora vocês estão experienciando a velha emoção do seu passado – o medo. Medo do desconhecido, medo das mudanças na crosta terrestre, medo de perder bens materiais, medo da sua propria sobrevivencia em tempos futuros, até o medo do ano de 2012. Assim, vocês oscilam entre a Luz e as trevas do medo. O ego revive em si, sussurrando em sua mente com dúvidas continuas e possível perda. Vocês começam a alimentar as reações do seu passado. Sua vibração começa a diminuir, pois o medo destrói a sua determinação, a sua verdade, a energia da sua propria Luz. Nós vemos isto. Isto nos entristece muito.

No entanto, nem tudo está perdido, não. Eu lhes digo – ergam-se! Vão até um curador, limpem o seu campo áurico. Vão a um grupo de meditação e elevem a sua energia a uma vibração mais elevada novamente. Afastem a sua dúvida, limpem os seus corpos mentais e emocionais. Usem afirmações positivas para abrir caminhos e renovar os seus pensamentos. Eu lhes dou estas afirmações para que repitam a qualquer momento que precisarem no decorrer do seu dia, particularmente quando o ego procura difundir a dúvida e o medo em sua mente. Digam para si mesmos:

Eu não tenho medo. (ou Eu Sou corajoso/a)

Eu sou Luz.

Eu sou amado.

Eu estou em paz interior.

Eu inflamo o meu Eu Interior agora.

Ao dizerem estas palavras, façam uma pausa por um momento para visualizar e inspirar a Luz branca. Sintam-na preenchendo-os, envolvendo-os. Agora visualizem colocando ao redor dos seus ombros o meu manto dourado de proteção.

E assim será.

Muitas vezes eu pedi que todos os Trabalhadores da Luz se unissem, que trabalhassem juntos sem medo do outro “assumir o seu trabalho”. Este é o velho pensamento. Saibam que este tipo de pensamento os reterá na energia de vibração menos elevada. Assim eu digo novamente. Unam-se. Ajudem-se. Escolham uma reação positiva aos eventos em sua vida. Tanto aos eventos internos, quanto aos externos. Permaneçam fieis a sua alma. Vivam na luz todos e a cada dia. Alegrem-se, meus amigos. Sim, pois neste dia a sua força renovada cria um novo e magnífico modo de viver, de ser, ativando o seu DNA a um estado quântico.

As velhas formas de vida na 3ª Dimensão passarão à historia. Não se apeguem a esta dimensão. Não a revejam através do medo. Liberem-na completamente agora. Ela não mais lhes serve. Ela apenas os retem. Vocês estão em um momento agora de avançar corajosamente. Enviem cura e Luz aos muitos que atravessaram em massa, pois esta foi a escolha deles. Sim, eles decidiram antes de encarnar na Terra quando e como retornariam ao Lar. Sua experiencia desta vida está concluida.

Massas de terra se movimentarão e também as mudanças como tem ocorrido desde que a Terra foi criada. Isto não é novo, meus amigos. Sempre houve ciclos – e sempre haverá. É a forma da Terra. Compreendam isto, aceitem isto.

Uma nova onda de consciencia está sobre a humanidade, na verdade, em todas as coisas vivas na Terra. Devido a sua tecnologia, muitos mais estão cientes das mudanças da Terra, mas também das energias do espírito, da alma e das energias mais elevadas. É um ciclo renovado que vocês estão experienciando. Agora vocês devem decidir.

Vocês fariam bem ao escolher as suas reações com cuidado, usando a Luz da Fonte.

Eu dou a cada um de vocês as minhas Bênçãos de Luz.

Mestre Kuthumi

Direitos Autorais 2011 Rev, Lynette Leckie-Clark

Youtube – Anjos – http://www.youtube.com/watch?v=YIt7whMy_mw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=YIt7whMy_mw&feature=player_embedded#at=118 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Posted in: Mestre Kuthumi

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*