Posted by on Setembro 27, 2011

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegada a hora da verdade!

Relembrai vossa historia, olhai com honestidade para todos os eventos em que fostes parte, ativa ou passivamente, e separai, primeiramente, aqueles que vos trouxeram júbilo.

Olhai com carinho para eles, e para aqueles que compartilharam convosco os momentos prazerosos, abençoai esses eventos, abençoai essas pessoas, abençoai-vos por teres tido a coragem de vivenciá-los, e guardai-os no fundo de vossos corações.

Então, deixai emergir aqueles que vos trouxeram dores, doenças, desconfortos.

Olhai de frente para cada um deles, olhai para as pessoas que deles fizeram parte, olhai para vós mesmos, aceitando que fizestes parte desses eventos, que escolhestes essas situações e que é hora de deixá-las para trás concluindo cada uma delas.

Para aqueles a quem precisais pedir perdão, ousai assumir a atitude de humildade e compreensão, e expressai vosso arrependimento pelo acontecido.

Para aqueles que precisam do vosso perdão, tomai a iniciativa de encorajá-los, demonstrando que já não existe mais mágoa no vosso coração, eis que a compreensão do ocorrido vos preencheu com amor e alegria.

Aos atos que praticastes e que exigem correção, ousai corrigi-los, já, tomando a atitude que vislumbrais no agora como a mais correta, aquela que pode restaurar o equilíbrio que roubastes naqueles instantes do vosso passado.

Feito isso, amados, abençoai a tudo e a todos, para, a seguir, olhar de frente para vós mesmos, buscando verificar se ainda paira, no fundo de vosso ser, algum evento pendente do vosso passado que necessita de correção.

Refleti, amados, refleti com muita determinação, com toda vossa força e poder, para que possais vos despojardes, definitivamente, de todos os acontecimentos que vos prendem ao passado, que não vos permitem alçar voo ao novo tempo, onde a verdade é virtude essencial para experenciar a liberdade.

Sem abrir as portas do vosso ser para deixar emergir a verdade não vos despojareis do passado, e sem vos desapegardes do passado, impossível para vós vivenciardes a liberdade.

O novo mundo vos espera, mas é imprescindível que possais resolver vossas pendencias, para que as portas do verdadeiro mundo que tanto buscais se abram e, com ela, uma vida de alegria, prosperidade e muita paz.

Paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

Esse é o estado de espírito que precisais concretizar para serdes merecedores do mundo onde a luz impera soberana, onde não há sombras, não há falta, onde o amor impera e provê todas as necessidades de todos os Filhos da Terra que concluíram suas jornadas ao longo das eras e reaprenderam, finalmente, a ser feliz.

Ser Feliz é ser verdadeiro, ser uno com o Pai que vos criou; é voltar a enxergar o mundo com os olhos da alma; é viver compreendendo que sois parte de algo muito maior, sois parte do Pai e, assim, sois iguais, essencias luminosas que finalmente saem da escuridão para brilhar e se expandir no universo em continuada transformação.

Ousai, pois, ousai serdes felizes dando os passos sem os quais vossas vidas continuarão sem sentido, vossas jornadas continuarão sendo vivenciadas as escuras, vossas incertezas não encontrarão respostas, vossas dores continuarão a se acumular para se manifestarem na forma de doenças, doenças do corpo, doenças do espírito, doenças que minam vossa vontade, que fazem adormecer vossa fé e determinação, que vos fazem mergulhar na inercia que paralisa, deixando a vida passar por vós sem que possais dela participar para concretizar vossos ideais.

Bem amados filhos, este é o tempo de ser feliz.

Segui em frente, buscai forças relembrando a cada passo que sois seres luminosos que escolheram resgatar a luz através da experiencia dual na 3ª dimensão.

Que vossas orações sejam o alimento para vos fornecer a energia para concretizardes o propósito maior que vos levou ao mundo da ilusão, e que através de vossos exemplos vossos irmãos encontrem força e clareza para dar os passos necessarios rumo a Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20/09/2011-Mensagem de Mãe Maria-21-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro.

Posted in: Mãe Maria

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*