Posted by on Novembro 13, 2011

A essência e as forças ativas da cura ainda não são perceptíveis para vocês da forma como poderiam ser. Por isso, eu gostaria de lhes falar novamente sobre isto:

Ocorreu-me que os alunos pedem constantemente por ajuda para combater suas enfermidades, sem sequer fazerem o mínimo por eles próprios. É por isso que eu gostaria de aconselhá-los ainda mais a mergulharem na irradiação Verde-dourada. É muito importante que vocês realmente se conscientizem de seus problemas, e irradiem a cura para onde houver qualquer mal no corpo de vocês.

Eu gostaria de lhes recomendar novamente que direcionem seus elétrons para lá e se conscientizem de como é importante para a saúde do corpo que todos os elétrons vibrem em equilíbrio; imaginem isto quando vocês os colocarem em movimento. Seus elétrons, carregados com a luz Verde-dourada, os iluminam, mas vocês ainda não estão conscientes disto, portanto, irradiem conscientemente a todos os pontos negativos do corpo e mantenham-nos especificamente ali, de forma intensiva. Imaginem que a cura predomina e que nada mais pode agir além da pura luz Verde!

Uma vez que tiverem treinado o suficiente, vocês poderão carregar todo o corpo com a luz eletrônica, conscientemente ela segue através do corpo e em todos os lugares podemos ver cada ínfimo elétron cintilante tomando a liderança! Isto irá ajudá-los a trabalhar novamente os pontos fracos.

E ao invés de pedirem ajuda, façam este exercício. Permitam que os maravilhosos elétrons de luz fluam a todos os lugares no corpo onde haja algum desequilíbrio – completamente conscientes, consistentes e constantes! Iremos ajudá-los com isso. Vocês receberão mais exercícios e poderão envolver cada vez mais partes do corpo nessa energia eletrônica.

Treinem, meus amigos, usem este poder e obterão ajuda, e quando o fizerem pensem no Mestre,

HILARION 

Boletim Ponte para Luz
Posted in: Mestre Hilarion

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*