Posted by on Janeiro 7, 2012

O Mestre fala que “o sentimento discordante é o causador das condições a que chamamos desintegração, velhice, falta de memória e qualquer outra falha no mundo da experiência humana”. “Aquele que não quer controlar seus pensamentos e sentimentos, está em mau caminho, porque todas as portas de sua consciência estão abertas de par em par às atividades desintegradoras projetada pelas mentes e emoções de outras personalidades”.

É necessário disciplina e esforço, tenaz e contínuo, porque os pensamentos e os sentimentos de noventa e cinco por cento da humanidade correm tão descontrolados e livres como um cão vadio.

O Mestre diz “será um prazer e privilégio para Mim ensinar-vos o emprego das Leis Superiores. O uso e aplicação delas vos permitirá libertar e expressar a Verdadeira Sabedoria e manifestar Toda Perfeição”.

1) “O primeiro passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda a atividade externa, tanto da mente quanto do corpo. Quinze a trinta minutos, antes de dormir e pela manhã antes do início das atividades, o exercício a seguir causará prodígios em quem fizer o esforço necessário”.

2) Certificar-se de que não será perturbado, imaginar e sentir uma Resplandecente Luz Branca envolvendo todo o corpo. Durante cinco minutos nesta visualização reconhecer e sentir intensamente a ligação entre o eu exterior e o Poderoso Deus Interior, visualizando-o como Sol Dourado.

3) Reconhecimento “Eu agora aceito alegremente a plenitude da Poderosa Presença de Deus, o Cristo Puro”. Sentir o grande brilho da “Luz” e intensificá-la em cada célula de vosso corpo por 10 minutos.

4) Encerrar a meditação pelo comando “EU SOU UM FILHO DA LUZ.  EU AMO A LUZ. EU SIRVO A LUZ.  EU VIVO NA LUZ.  EU SOU PROTEGIDO, ILUMINADO, SUPRIDO, SUSTENTADO PELA LUZ E EU ABENÇOO A LUZ.

A LUZ é o meio de Deus para criar e manter Ordem, Paz e Perfeição em toda sua criação. “Meu amado filho, praticai isto com grande persistência e determinação e sabei que Deus em vos é vossa vitória certa”.

“É chegado o tempo em que a humanidade está despertando rapidamente e ela deve, de algum modo, estar disposta a reconhecer que viveu repetidamente centenas, algumas vezes milhares, de vidas, cada vez em um corpo físico.”

A Lei da encarnação é apenas uma atividade da Lei da Compensação, Causa e Efeito.
Toda experiência de consciência tem uma causa anterior e tudo no mesmo instante torna-se a causa de um futuro efeito.

“O homem e suas criações respondem do mesmo modo que a Natureza  tem uma contra parte etérica, um modelo, que se imprime para todo o sempre na atmosfera que o rodeia, onde quer que vá. O modelo da atividade individual e experiência da vida está dentro de sua própria aura todo o tempo. Um registro similar existe na aura de todo lugar”.

Posted in: Saint Germain

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*