Posted by on Março 3, 2012

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade passa por um longo processo de purificação, e é preciso que possais compreender que ele vos faz mergulhar em todas as limitações que assimilastes ao longo dos tempos, sejam em decorrência de vossos pensamentos, de vossos sentimentos ou de vossas ações.

É por esse motivo que muitos dos pensamentos, sentimentos e acontecimentos com que vos deparais neste momento vos parecem assustadores e vos causam dúvidas, inquietação, medo.

De onde eles vem? Porque eles invadem vosso dia a dia, já vos perguntastes?

Este é o primeiro passo para compreenderdes vosso momentum, e resgatardes vossa trajetória por esse planeta.

Sem esse resgate não há como olhar de frente a realidade ilusória que permeia vossa existência, e assumir o controle de vossas vidas, efetuando as mudanças imprescindíveis para que possais corrigir a rota que vos leva a Redenção.

Render vosso ego rendendo-vos ao Divino, eis a grande e única escolha que necessitais efetivar e tornar realidade em vossas vidas agora.

Para tanto é preciso libertar as energias do passado que vos fazem temerosos, frágeis, impotentes aos desafios da vida.

A vida vos desafia a aceitar e trabalhar, com consciência, as dificuldades com que vos deparais no dia a dia.

Compreender que elas são o resultado de vossos equívocos do passado vos retira da inércia, gerada pela dúvida do que fazer, e vos faz mergulhar no árduo trabalho de autotransformação.

A autotransformação vos empurra em direção ao novo, e o novo exige de vós mudanças.

Exercitai, pois as mudanças que vos batem as portas, escolhendo não mais sofrer, mas sim ser feliz, olhando de frente para tudo que vos causa dor, que vos acarreta limite, que tolhe vosso desenvolvimento, que vos projeta no mar da impotência onde não existe saída para ser feliz.

Existe sim uma saída, amados, e ela já é visível por todos vós.

Primeiramente, é preciso estar consciente sempre; consciente de vossos pensamentos, sentimentos e ações para, assim, com muita fé e determinação, com muito amor no coração, exercitar as mudanças que podem corrigir vossa trajetória.

A vida está vos exigindo mudanças, e não há como fugir delas; viver pautado pelos mesmos hábitos, sem questionardes a verdade neles contida, sem ousardes dar os passos para tornar mais suave vosso caminho não irá vos oferecer qualquer perspectiva de felicidade.

Vosso planeta não é o mesmo, a humanidade não é a mesma, todos os reinos que convosco convivem não são mais os mesmos.

Tudo sofre transformação a cada instante sagrado, e é preciso que possais vos conscientizar que podeis escolher sim o que vivenciar a cada instante.

O poder de escolha existe em cada um de vós; resgatai vosso poder rapidamente e acreditai nele; colocai-o em ação a cada momento, assumindo a responsabilidade por seu exercício, vivenciando as mudanças decorrentes de vossas escolhas, saindo da inércia prolongada em que fostes mantidos pela pressão contínua de vosso ego que sempre tolhe vossas iniciativas quando ousais trazer de volta a vossa liberdade.

Liberdade, amados, liberdade de escolher, liberdade de mudar, liberdade para corrigir a rota do caminho que vos leva a Redenção.

Sois livres sim, acreditai nessa verdade para ousar colocá-la em prática no vosso dia a dia.

E não vos esqueçais de exercitar o amor em tudo onde colocardes vossa atenção.

O exercício do amor tem o poder de dissipar todos os véus, e com eles transformar vossas dúvidas e incertezas permitindo-vos dar um basta final ao julgamento para deixar fluir a compreensão.

Sois todos irmãos, sois todos filhos do mesmo Pai, e é tempo de colocar em ação essa verdade para que todos os Filhos da Terra resgatem sua condição de seres de luz, e possam vivenciar a tão decantada Idade do Ouro nesse lindo planeta azul.

Bem amados, que vossas orações possam reverberar amor em todos os recantos do universo, para que todas as formas de vida possam se abastecer da freqüência divina onde todos são Um.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

 
 
SP-28-02-2012-Mensagem de Mãe Maria-02-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Posted in: Mãe Maria

Comments

  1. iara guimarães
    Outubro 24, 2014

    Leave a Reply

    MARIAWILMA ESTOU A SUA PROCURA COM MUITA GRATIDÃO E PACIENCIA CONSEGUI FUI APRESENTADA A VC PELA DIRCE NA CASA DA ANA NO CURSO FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPEUTICA E ANA PEDIU PARA FAZER O CURSO REIKE. GOSTARIA DE SABER QUANTO É O CURSO SE NÃO CONSEGUIR FALAR COMIGO FALE COM ANA ou a DIRCE POIS PRECISO MUITO FAZER ESTE CURSO E VC ME FOI INDICADA E TENHO A CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR.

  2. iara guimarães
    Outubro 24, 2014

    Leave a Reply

    facebook iaraguimaraes.guimaraes Email:guimaraesiara06@gmail.com, fone 99571669 e 31510426 por favor se comunique comigo! abraço com muita gratidão.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*